Formas de pagamento

Quais são as formas de pagamento no site?

As suas compras serão pagas através do Sistema Cartao BNDES, PagSeguro-UOL e MOIP.
Este sistema garante maior transparência na venda e confiabilidade entre você cliente e nossa loja! As formas de pagamentos são:

Cartão BNDES
Cartão de Crédito em até 12x
Boleto Bancário
Debito Online
Deposito em Conta

Cartão BNDES

Esta modalidade de vendas serão somente aceitas mediante, contato via e-mail vendascorporativa@catambria.com.br ou pelo departamento de vendas corporativa telefone 48-3333-5178.

Cartão de Crédito

A Catambria aceita pagamentos parcelados com todos os cartões de crédito, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes, e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil. Para cartões internacionais, emitidos e controlados por operadoras fora do território brasileiro, serão aceitos apenas os pagamentos em parcela única.

Boleto Bancário

O Boleto Bancário é aceito somente para pagamento à vista.
Os pagamentos realizados com Boleto Bancário são simples, pois o nosso Boleto Bancário pode ser pago em qualquer banco. O prazo de compensação bancária é dois à três dias úteis, e o tempo de entrega informado no processo de compra, começa a contar apenas após a confirmação do pagamento.

Debito Automatico em Conta Corrente

Esta opção é válida apenas para pagamentos à vista e para clientes dos bancos conveniados: Itaú, Bradesco e Banco do Brasil. Após optar por esta forma de pagamento, você deverá finalizar o seu pedido e na tela de Confirmação você terá um link que o direcionará para o site de seu banco, para concluir o pagamento em ambiente seguro. O prazo de compensação bancária é dois à três dias úteis, e o tempo de entrega informado no processo de compra, começa a contar apenas após a confirmação do pagamento.

Posso alterar a forma de pagamento?

Informamos que, por medida de segurança, estamos impossibilitados de efetuar alterações na forma de pagamento de pedidos já finalizados.

Assim, caso não tenha como efetivar o pagamento de seu pedido com a forma de pagamento atual, sugerimos que solicite o cancelamento do pedido e refaça sua compra em nosso site.

As formas de pagamento que são aceitas em nosso site são: Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Debito Online e Deposito em Conta. Todas extremamente seguras e confiáveis.

O que é Pagseguro e Moip?

O Sistema PagSeguro e MOIP é responsável por intermediar a venda entre você consumidor e a nossa loja. Assim, tanto você como nós temos a garantia de estar realizando um bom negócio!

E com isso o PagSeguro e MOIP oferece mais segurança para o comprador e para o vendedor. Além de utilizar as ferramentas mais eficientes na proteção contra fraudes em compras online.

As principais vantagens para você, nosso cliente, são:
– Não repassa dados financeiros;
– Suas compras serão entregues ou seu dinheiro será devolvido;
– Convenio com os maiores bancos e administradoras de cartões de crédito.

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas diretamente nos sites dos bancos e administradoras conveniadas:

Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na internet, e veja como o Pagseguro e Moip pode proteger você:

Vendedores fantasmas

Os vendedores fantasmas criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet. Após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria comprada pelo cliente.

Proteção ao comprador

Seus dados não serão divulgados para vendedores fantasmas, evitando roubos em seu cartão de crédito. O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou seja entregue diferente do que foi combinado.

Proteção ao vendedor

Verificação de pagamento: o produto só é enviado após a aprovação do pagamento.